38°57'35.77"N 8° 4'37.03"W
Temas & Debates

Dia Mundial do Saneamento

Por ocasião do dia Mundial do Saneamento, eu próprio e o Rodrigo Silva fomos convidados para participar deste evento organizado pela Roca Lisboa Gallery no passado dia 19 de Novembro onde pudemos partilhar com os presentes as nossas preocupações e visão para um desenho de uma abordagem mais ecossistemica da nossa existência humana aqui no Planeta Terra tendo como mote o Cócó e o Xixi...e o seu regresso ao Solo onde pertence...
Deixamo-vos e partilhamos convosco a nossa apresentação aqui.
Clique na imagem para obter o PDF da nossa apresentação onde encontrará muitos links para temas relacionados com esta temática.

Screen Shot 2018-11-16 at 16.00.51

Leia mais...
Comments

Sobre a Quinta da Mizarela

IMG_1557(1)


A quem possa interessar,

As pessoas que habitam este vale onde se encontra a quinta da Mizarela resgataram-no de potenciais malefícios, causados por dezenas de anos de abandono dos seus antigos proprietários bem como das "autoridades" "competentes".
Agora, depois de tanto trabalho, amor e devoção em devolver a dignidade a edifícios construídos, bem como à memória das pessoas que os ergueram com tanto suor, respeitando a sua traça original e respeitando toda a envolvencia natural vêem-se confrontados com uma multa emitida pelo ICN que acha que na verdade estas pessoas produziram um atentado à Natureza.

Leia mais...
Comments